Fórum do Socialismo

Fórum criado com o objetivo de reunir pessoas de Esquerda, principalmente as que tenham uma visão socialista/marxista e anti-imperialista.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 GUERRILHA NAXALITA: Sub-inspetor policial é morto em encontro com maoístas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 195
Data de inscrição : 02/11/2015

06082017
MensagemGUERRILHA NAXALITA: Sub-inspetor policial é morto em encontro com maoístas

Chhattisgarh: Sub-inspetor policial é morto em encontro com maoístas

6 de agosto de 2017 C. Kistler CPI (maoísta)





Rajnandgaon: um sub-inspector da polícia foi morto e um agente da polícia ficou ferido em um encontro com os maoístas na área Rajnandgaon de Chhattisgarh no domingo.

Uma força distrital especialista estava realizando uma operação anti-maoísta na área florestal perto da vila de Bhave quando foi baleada por um grupo de maoístas.

Uma equipe da E-30, uma força anti-Naxal da polícia distrital, estava separando as florestas perto da aldeia de Bhave, a mais de 150 quilômetros de Rajnandgaon, quando ficou sob o fogo pesado de um grupo de camaradas, levando ao encontro, inspetor-geral da Polícia (Durg Range) Dipanshu Kabra disse à PTI.

No entanto, ao encontrar pessoal de segurança a zero, os rebeldes fugiram para as principais florestas, disse ele.
"Um sub-inspetor da polícia Yugal Kishore Verma foi morto no incidente, enquanto o agente Krish Sahu sofreu lesões", acrescentou o funcionário.

Depois de terem informado o incidente, os reforços foram levados para o local e o corpo de oficiais mortos estava sendo recuperado da floresta. O jawan lesionado também estava sendo evacuado, disse ele.

Um funcionário da série IS do lote de 2008, o Verma era residente da área de Palari, no distrito do estado de Balodabazar. Uma grande parte de Rajnandgaon está ao lado de Gondia e Gadchiroli (Maharashtra) e Balaghat (Madhya Pradesh), onde as atividades maoístas foram relatadas continuamente.

De acordo com os documentos maoístas recuperados recentemente da região de Bastar, Naxals agora está tentando criar sua nova base nesta região de tri-junção.


Fonte: http://www.redspark.nu/en/peoples-war/india/chhattisgarh-police-sub-inspector-constable-killed-in-encounter-with-maoists/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://socialismo.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

GUERRILHA NAXALITA: Sub-inspetor policial é morto em encontro com maoístas :: Comentários

Nenhum comentário.
 

GUERRILHA NAXALITA: Sub-inspetor policial é morto em encontro com maoístas

Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Socialismo :: Geopolítica :: Artigos-
Ir para: