Fórum do Socialismo

Fórum criado com o objetivo de reunir pessoas de Esquerda, principalmente as que tenham uma visão socialista/marxista e anti-imperialista.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

  O novo conceito americano de uma missão “perfeita” [Análise do Saker]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/11/2015

14042018
Mensagem O novo conceito americano de uma missão “perfeita” [Análise do Saker]

O novo conceito americano de uma missão “perfeita”: 32 de 103

Sim, ele disse “missão cumprida”, “perfeitamente executada” e que ele estava “tão orgulhoso” de seu “grande exército”.

Isso considerando que 71 dos 103 mísseis foram interceptados.
Que não houve mortes sírias (ou iranianas ou russas).
Que nem um único aeródromo foi atingido.
Que os edifícios destruídos estavam vazios.
Que apenas a defesa aérea síria foi usada.
Que as defesas aéreas russas foram completamente ignoradas.


Esse cara:



Chamado de ataques "Precisos, esmagadores e eficazes" (ele também parece um alcoólatra para você?)

Finalmente, e isso é estranho, não há evidências de que os franceses façam alguma coisa (vá saber?). Ah, falando dos franceses, parece que eles alertaram os russos sobre o que aconteceria. Então, tecnicamente falando, os generais americanos estão sendo verdadeiros quando dizem que não avisaram o russo, mas apenas “deconflict” (reduziram os riscos de colisão). Os franceses fizeram todo o aviso para eles.

Quanto ao patético scorecard (cartão de pontos), o “porta-voz” do Pentágono disse que havia notado um aumento de 2000% da atividade de “trolls russos” nas últimas 24 horas.

Sem brincadeiras!

Eu pensaria que destruir completamente uma capacidade inexistente de guerra química na Síria poderia até ser chamado de um “sucesso infinito”.

Vamos esperar por mais detalhes (muitos veículos pró-sírios exageraram o número de mísseis abatidos), mas parece que o Anglo-sionista optou pela opção “menos ruim” em termos de risco para o nosso planeta: um simbólico e completamente inútil ”ataque falso”. E por isso estou pessoalmente grato. Vamos esperar que, pelo menos por um tempo, eles precisem estabelecer que sua “indispensabilidade” será satisfeita.

Também acho que os russos precisam aumentar dramaticamente a velocidade e a magnitude da entrega de seus sistemas de defesa aérea aos sírios. Um general russo comentou esta manhã que eles estavam considerando entregar S-300s aos sírios. Eu acho que é melhor um caso de antes tarde do que nunca. Mas o sistema mais necessário é o Pantsirs. Os russos precisam construir um cronograma de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, e entregar o maior número e rapidez possível, pois são muito mais adequados para o tipo de tarefa (defesa contra pontos de mísseis de cruzeiro) do que os muito maiores S-300.

Mais uma coisa: todo esse patético show da Disney é uma vergonha e uma desgraça. Os EUA realmente afundaram ao nível do tipo de degeneração demonstrado por Brezhnev em seus últimos anos ou por Yeltsin. Francamente, acho que Trump é ainda mais um palhaço do que esses dois. Que desgraça!

[Barra lateral: quanto àqueles reclamando sobre Trump ser tão ruim quanto Hillary, isso é verdadeiro e falso. Inerentemente sim, claro, ele é. E ele é muito mais idiota do que ela. Mas a chegada dele na Casa Branca deu à Rússia (e a Síria) cerca de 1 ano para se preparar para o que aconteceu ontem. Então, não importa o quão sub-patético seja Trump, manter os Neocons longe do poder por um ano ou mais, comprou um tempo muito precioso para o resto do planeta. Isso é uma coisa boa, mesmo que o próprio Trump seja um covarde maníaco, um pedaço narcisista de merda e palhaço perigoso do pior tipo]

Além disso, quero comentar mais uma coisa. Mesmo os dois arqui-vilões da nossa historiografia oficial, que seriam Hitler e Stálin, comparam-se favoravelmente a Trump em termos de a) realmente usando a diplomacia e b) tentando construir alianças. Sim, eu sei, tanto Hitler quanto Stalin usaram a força (e até mesmo bandeiras falsas!), Mas a força foi uma das ferramentas de suas ferramentas de relações internacionais. Pelo menos ambos eram capazes de negociar e construir alianças. Os palhaços da Casa Branca nem conseguem fazer isso.

Sim, desculpe se isso ofende alguém, mas os presidentes dos EUA já se afundaram ainda mais do que Hitler, Stalin, Brezhnev ou Yeltsin.

Então pergunte a si mesmo: o que espera deles e do regime deles no futuro?

Ass: O Saker

Fonte: https://thesaker.is/the-new-us-concept-of-a-perfect-mission-32-out-of-103/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://socialismo.forumeiros.com

 Tópicos similares

-
» Novo transformice pirata criado dia: 20/07/2015
» Sessão 6 - 06/11/2013 - A Primeira Missão (Parte 5 - Final)
» Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)
» NOVO HOTEL COM VAGAS NA STAFF E MUITOS MOBIS, 100% ATUALIZADO
» Habbig Novo Habbo Pirata 2016
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

O novo conceito americano de uma missão “perfeita” [Análise do Saker] :: Comentários

Nenhum comentário.
 

O novo conceito americano de uma missão “perfeita” [Análise do Saker]

Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Socialismo :: Geopolítica :: Artigos-
Ir para: